versículo “Ensina a criança no caminho em que deve andar... Proverbios 22:6 a

versículo “Ensina a criança no caminho em que deve andar... Proverbios 22:6 a

quarta-feira, 30 de março de 2011

DEVOCIONAL - FÉ

Romanos 10:17 diz, A. . . a fé vem pelo ouvir, eo ouvir pela palavra de Deus

O que é fé? Nós não podemos ver ou sentir isso. Ele não tem forma ou cheiro. Não podemos pedir ao lojista por um quilo e meio de fé. Qual é a fé de qualquer maneira?

Fé é crer em Deus. Fé é confiar Nele. Fé é tomar Deus em Sua Palavra. Fé é crer no que Deus diz que Ele vai fazer. A fé precisa de fatos ou não é bom em tudo. Nós podemos colocar nossa fé na coisa errada e nós encontramo-nos deixar para baixo ou desapontado.

Suponha que eu realmente acredito que 2 + 3 = 6. Suponha-se, acreditando que, eu coloquei que a resposta para baixo sobre o teste. Será que o professor marca a minha resposta está correta? Não, porque os meus dados estão errados. Basta acreditar em algo não significa que seja verdade.

Uma enfermeira um dia estava a preparar uma fórmula para um bebê recém-nascido. Acidentalmente ela usava sal em vez de açúcar, porque ela acreditava que ela estava com açúcar. O bebê morreu. A enfermeira = s fatos estavam errados. Sua fé era tão bom quanto os fatos.
Suponha que eu sentar em uma cadeira acreditando que me segure. Eu preciso ter fé, porque eu don t = realmente sabem se a cadeira vai me neste momento. Se a cadeira é forte, ele vai me segurar. Se a cadeira não é forte, ele vai entrar em colapso. Minha fé é tão bom quanto o fato de o quão forte é a cadeira.

O que você está confiante para chegar ao céu? Tem certeza que você vai chegar lá? Acreditar não é suficiente. Não importa o que você acredita ou neste caso, quem você acredita, em quem confia. A Bíblia diz que do Senhor Jesus Cristo, que Ele é como uma rocha sólida ou pedra C fundação Ele é testado e comprovado. A Bíblia diz que aquele que nele crê jamais será decepcionado ou envergonhados.
Se você estava se afogando, se você permitir que o salva-vidas para resgatá-los? Poderia então permitir que o Senhor Jesus Cristo que morreu em pagamento por seus pecados e ressuscitou para salvar sua alma do pecado? Atos 4:12 diz: Um não há salvação em nenhum outro: não há nenhum outro nome sob os céus dado aos homens pelo qual devamos ser salvos. Para @ Um Crê no (colocar a sua fé e confiança em) o Senhor Jesus Cristo (e somente nEle), e serás salvo @ (Atos 16:31).

Nenhum comentário:

Postar um comentário