versículo “Ensina a criança no caminho em que deve andar... Proverbios 22:6 a

versículo “Ensina a criança no caminho em que deve andar... Proverbios 22:6 a

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O chamado particular para uma tarefa especifica

Romanos 12:4 - 8

O que é diferente de cada cristão é a forma particular como se cumpre seu chamado. No ministério infantil cada obreiro precisa trabalhar segundo seus dons e paixão.

Nossa função como membro de Cristo depende de nossos dons que Deus nos tem dado. Assim descobriremos o chamado particular de Deus para nos.

Enfim, que nós possamos nos arrepender diante de Deus pela nossa omissão, de ficarmos enclausurados dentro de nossas Igrejas, enquanto milhares de crianças precisam do nosso ministério ativo.

Fica a pergunta: - O que nos estamos fazendo?

É tempo de pensarmos em nossa posição em meio a essa batalha, não há meio termo precisamos agir nesta missão para qual fomos designados (ler Isaias 61).

Que nos passamos ter um coração pastoral, comprometendo – nos em amor por eles, que possamos dar muito mais que apenas uma hora no Domingo.

Que esta seja nossa oração:

- “Senhor como me sinto um grão de areia diante de tanta dor e destruição, se o meu coração desfalece e choro tanto como se fosse minha a dor, imagina o seu coração Pai de amor”. Mas de uma coisa tenho certeza, que maior é o que esta em mim, do que aquele que esta no mundo, te em ti somos mais que vencedores, e que a batalha é do Senhor, minha garantia é a tua palavra, tuas promessas. Usa- me, eis aqui, me envia Senhor, quero ser encontrado (a) como servo (a) fiel ao tel chamado, ser vaso de bênçãos em tuas mãos, não para meu deleite e gozo, mas para alcançar e pastorear muitas crianças para o teu reino celeste. Conta comigo Jesus, eu sei que o senhor tem me capacitado. Em teu nome, pela salvação e pastoreio das crianças. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário