versículo “Ensina a criança no caminho em que deve andar... Proverbios 22:6 a

versículo “Ensina a criança no caminho em que deve andar... Proverbios 22:6 a

domingo, 30 de janeiro de 2011

Eliseu e a Viúva Pobre

Zezé: Oi! Você ai! Tudo bem?
Emília: Está tudo bem! Com Jesus vai tudo bem!
Zezé: Emília, como é bom rever você aqui!
Emília: Sim! Estou tao contente
Zezé: contente? Por quê?
Emília: Ora! Porque Deus cuida de mim e me ama!
Zezé: Ah! E ele me ama e cuida de mim também?
Emília: Claro que sim, Zezé! Deus cuida das crianças!
Zezé: Emília tem uma história na Bíblia em que duas crianças foram salvas de serem vendidas como escravas!
Emília: Que coisa Zezé, Vendidas como escravas?
Zezé: Sim, o profeta Eliseu foi chamado, e ele disse para a mãe das crianças conseguirem jarros!
Emília: Jarros? Por quê?
Zezé: Ah! Eu não vou contar a história inteira aqui
Emília: Amiguinhos, vamos prestar bastante atenção na história de hoje, que eu quero escutar sobre estas crianças e os jarros!
Zezé: Vocês vão ouvir sobre como Deus, através do profeta Eliseu, livrou as duas crianças de serem vendidas!
Emília: E os jarros fazem parte desta história ?
Zezé: Sim! Vocês vão ver como Deus abençoou aquela família! Deus cuida de nós e nos protege
Emília: Deus ama muito as crianças!
Zezé: e agora, vamos ficar quietinhas para ouvir a história
Emília: E atenção, crianças, que a história vai começar!
Zezé: E você vai aprender
Emília e Zezé: Como Deus libertou as duas crianças! Tchau Tchau!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário